fbpx

Qual é o número do banco PicPay?

Quer saber o número do banco PicPay e não sabe como consultar no aplicativo? Vem comigo que eu te ensino como consultar!

Apesar do PIX ter caído no gosto dos brasileiros, algumas pessoas ainda preferem fazer a boa e a velha TED ou o DOC. Sem contar, que o PIX tem suas limitações de valores de transferência e o TED e DOC tem um valor, algumas vezes, tem valores superiores, permitindo essa movimentação sem muito esforço!

Em outras palavras, para que você possa receber em uma dessas modalidades, é fundamental saber o número do banco PicPay e os demais dados da sua conta.

Antes de mais nada, o número do banco PicPay é o 380 e o número da agência é o 0001.

Como saber o número do banco PicPay

Para saber qual é o seu número da conta do PicPay, você deve seguir os passos conforme abaixo:

  1. Abrir o aplicativo do PicPay em seu celular;
  2. Informar o cpf e senha da sua conta PicPay;
  3. Clicar em “Entrar”;
  4. Com o aplicativo aberto, você deve clicar no ícone “>” que aparece ao lado do seu nome de usuário no topo;
  5. Você conseguirá conferir o número do banco PicPay e também os dados da sua conta (agência/número da conta), que aparecerão abaixo do seu nome de usuário, na tela de ajustes.

Só para ilustrar, deixei um vídeo com o passo-a-passo para você identificar todos os dados da sua conta do PicPay:

Enfim, se ainda precisar esclarecer mais alguma dúvida, você pode acessar também a FAQ do PicPay: https://meajuda.picpay.com/hc/pt-br/articles/360044292152-Como-adiciono-dinheiro-via-TED-

Por último e não menos importante: para nos ajudar a produzir cada vez mais conteúdo que sejam úteis para você, deixe nos comentários quais são as dificuldades ou dúvidas que você esteja enfrentando e iremos produzir este conteúdo!

Você já conhece a conta do PagBank? Um banco completo com PIX, TED e Pix Ilimitadas, CDBs com melhores rendimentos do mercado e cartão de crédito com limite garantido! Saiba mais em: https://blog.guardardinheiro.com.br/como-abrir-uma-conta-no-pagbank/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *